AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Canarana- Carro ultrapassa sinal vermelho e atinge jovem de biz, que vem a óbito

Um grave acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta e uma Honda Biz ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (08/02/23) no cruzamento da avenida Paraná com a rua Santa Rosa, no centro de Canarana – MT.

Conforme informações, o condutor do Fiesta ultrapassou em sinal vermelho, colidindo com a biz que estava em sua vez de passagem. O Fiesta vinha em velocidade tão alta, que além de colidir com a moto, ainda subiu a calçada e destruiu o muro de uma residência, na esquina do cruzamento.

A ambulância compareceu no local e a condutora da moto recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhada, após, ao Hospital Municipal Lorena Parode. Contudo, a condutora da biz, Monica A. D. Locatelli, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na tarde desta quarta.

O condutor do carro, um jovem de 19 anos que não possui CNH, foi preso. Ele já estaria envolvido em outra ocorrência minutos antes da situação, pois sua mãe teria solicitado medida protetiva contra ele. A medida protetiva estava sendo cumprida, quando o jovem se evadiu do local, causando o acidente minutos depois.

Por OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios