DestaqueNotíciasTocantins

TO- Mulher é espancada ao negar sexo com homem que conheceu em festa; autor é identificado

Uma mulher foi espancada e ficou gravemente ferida, na madrugada deste sábado (19/08/23), após se negar a manter relação sexual com um homem que havia conhecido em uma festa dançante na cidade de Darcinópolis, norte do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no hospital com vários ferimentos graves no rosto e na cabeça. Mesmo com dificuldades para falar, a mulher relatou aos militares que estava em um bar, onde acontecia uma festa, quando conheceu o autor, e ambos começaram a conversar e beber juntos.
No momento em que os dois saíram da festa, o suspeito teria tentado manter relações sexuais com a vítima. Como a mulher não quis, ele passou a agredi-la com socos.
A polícia já identificou o autor. Trata-se de José Orlando Barroso Silva. Ele é natural do Maranhão e estava em Darcinópolis trabalhando para a empresa Viena, que atua no plantio e corte de eucalipto.
O acusado trabalha como operador de motosserra. Companheiros de trabalho disseram que o suspeito chegou no alojamento, trocou as roupas, pegou os documentos e saiu. A polícia realizou diligências, mas não encontrou o suspeito.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Afnoticias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios