DestaqueMato GrossoPolícia

NOVO SÃO JOAQUIM/AÇÃO RÁPIDA – PM PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

*POLÍCIA MILITAR*
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
NOVO SÃO JOAQUIM
DISTRITO ITAQUERÊ

Na tarde desse sábado 14.12, policiais militares do 5º Comando Regional do município de Novo São Joaquim (480 KM de Cuiabá), juntamente com os Pm´s do Distrito de Itaquerê  fizeram a prisão de W.F.S de 31 anos, por tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, os militares receberam a denúncia que, W.F.S teria tentado tirar a vida de um homem, de 44 anos, com o uso de uma arma de fogo.

Informações preliminares dão conta que, a tentativa de homicídio teria sido motivada, por uma dívida, de cerca de R$ 400.00, que a vítima teria com o suspeito. Ainda segundo informações, os envolvidos teriam discutido durante a tarde e o suspeito teria ido até a sua residência, buscou uma arma de fogo e disparou, por três vezes, contra a vítima, foragindo logo em seguida, sentido Itaquerê .

Em posse das características do suspeito, policiais militares do Distrito de Itaquerê  realizaram barreiras na rodovia, obtendo êxito, em abordar o suspeito e prendê-lo, ainda em flagrante.

Com W.F.S, os militares apreenderam um revólver cal. 38, com uma munição intacta e três deflagradas, além de R$ 430.00 em dinheiro. Aos policiais, o suspeito contou que, atirou contra a vítima, pois teria sido agredido e ameaçado, pelo mesmo.

Já a vítima, foi atingida por um dos disparos no braço, sendo socorrida na unidade hospitalar da cidade.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado, já a vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios