DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Em abordagem PM encontra drogas com casal

Uma Guarnição da Polícia Militar  estavam fazendo rondas pela Av. Oeste ,Setor F, nesta madrugada de domingo (08/11/20)  por volta das 02h22min. Quando avistou um casal em atitude suspeita onde tentaram mudar o caminho que seguiam,ao atravessarem o canteiro central a PM procedeu a abordagem , policiais atendentes SD. PM Renan Gomes e SD. PM Moura Lima.

Com  o homem foi encontrado uma quantia de dinheiro em espécie e moedas, ainda em revista foi indagado se tinha drogas ,o mesmo respondeu que sim, retirou do bolso 11 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. A companheira uma menor ao perceber que seu convivente seria preso , começou a chorar implorando para que os militares não realizassem a prisão .Dizendo aos policiais que entregaria o restante da droga.

Então devido ter uma menor envolvida , o Conselho Tutelar foi acionado e  se fez presente, onde todos foram até a residência dos suspeitos ,a qual foi entregue mais 7 trouxinhas  de substância análoga a maconha e 08 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína , a droga estava escondida no interior do fogão.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao homem e a menor apreendida ,ambos conduzidos para a Central de Atendimento .Boletim de Ocorrência confeccionado e posteriormente os envolvidos foram entregues sem lesão corporal juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios