DestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Vereador Domingos Roberti recebe alta médica e já se encontra em sua residência

Vereador Domingos Roberti precisou ser  encaminhado via UTI Aérea para um Hospital particular ,localizado em Goiânia-GO.  Desde o dia 14 de Janeiro devido a contaminação com o vírus Covid-19.

Enquanto estava em observação precisou de oxigênio para facilitar a respiração, não foi precisou de ser entubado .

Agora depois de 13 dias de internação , Domingos recebeu alta médica nesta última segunda- feira (25/01/21), e se recupera bem em sua residência.

Bom dia , Bom dia Pessoal!

Pessoal da Imprensa ,da Câmara e Vereadores , Graças á Deus hoje amanheci bem melhor, ontem cheguei já cansado  da viagem, más hoje estou bem melhor , já estou com vontade de trabalhar ,só que tenho que fazer um  repouso ainda ,más está tudo beleza.

Disse o Vereador em áudio no grupo de aplicativo ‘Imprensa e Legislativo”.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios