DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

Pai abusa da filha de 11 anos e ainda “oferece” a amigo

Menina mora com a avó paterna e era levada à força para a casa do acusado. Caso foi registrado em Alto Araguaia

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (04/01/22), acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, de 11 anos. Ele ainda permitia que um amigo também abusasse da menor. O caso foi registrado em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada, por meio de denúncia anônima, com a informação de que a menor era abusada pelo pai.Os policiais iniciaram as buscas pela menina e a encontraram no Conselho Tutelar, com a avó paterna, que é tutora da criança.

A vítima confirmou os estupros aos militares. Ela contou que por diversas vezes o homem a pegava à força, já que ele não possuía a guarda. O agressor também cometia o ato quando estava bêbado.

A menina disse ainda que em algumas ocasiões o pai permitiu que um amigo também abusasse da criança.Diante dos fatos, os PMs saíram em buscas e encontraram o acusado no bairro Maria das Graças, onde foi preso em flagrante.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Alto Araguaia e denunciado por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios