DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA-PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO / AMEAÇA;Vídeo

Na noite deste domingo (23/02/2020), Policiais Militares da 5ª CIPM, receberam a denúncia de que uma mulher estava sendo ameaçada, com uma arma de fogo, pelo seu companheiro,no município de Canarana.

Diante da denúncia, os militares iniciaram diligências, no intuito de localizar o suspeito, este que foi encontrado na rua Santa Rosa, juntamente com sua companheira, sendo esta a vítima. Durante a busca pessoal, a arma de fogo (revólver calibre 32) foi encontrada no carrinho do bebê que a mulher empurrava.

Deste modo o suspeito foi detido. No Quartel da PM, a vítima informou aos policiais que estava sendo frequentemente ameaçada de morte pelo suspeito. Os PM’s também apreenderam um óculos, um estojo  contendo várias semi jóias, com etiquetas, ainda  a vítima disse não saber a origem, mas que o suspeito havia deixado em sua residência. Deste modo, o suspeito foi entregue na Delegacia da PJC local, juntamente com o material apreendido.

Denúncie, disque:
190;

Palavra de ordem:
#POLICIAMILITAR
#13°COMANDOREGIONAL
# 5ª CIPM – CANARANA-MT
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#SERVIREPROTEGER
#ASERVIÇODOMÉDIOARAGUAIA
#VAMOSVENCER

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios