Via 190 a Polícia Militar de Querência foi acionada, nesta noite de sábado (01/05/21), por volta das 21:00 hrs , onde um comunicante informou que na Avenida Norberto Schwantes nas proximidades de uma loja de material de construção , haveria várias pessoas agredindo um homem.
Diante das informações, uma guarnição deslocou até o local , onde foi possível visualizar várias pessoas no meio da rua , e que estas ao avistarem a viatura se dispersaram. Os militares aproximaram e se depararam com dois homens , um com ferimento na cabeça e o outro que relatou ter sido vítima de furto.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima narrou que mora em uma Kitnet que fica anexo a um Bar , e que estava jogando sinuca neste estabelecimento e que avistou um suspeito entrando em seu quarto , porém não importou muito, pois o suspeito sempre frequentava este Bar; e que teria ido comprar um espetinho e ao retornar para seu quarto , notou que seu celular ( Samsung S6 de cor aparentando ser da cor bege), não estava mais no local aonde havia deixado.
E que diante do exposto ele saiu a procura do suspeito e o localizou em uma distribuidora de bebidas no Setor F, quando perguntou a ele onde estaria o seu celular, que no primeiro instante foi negado e momentos depois o mesmo confessou que havia surrupiado ; Porém não se lembrava aonde teria deixado , populares que teriam vivenciado este fato , decidiram fazer justiça com as próprias mãos , correram atrás do homem e começaram a agredi- lo.
Aos policiais atendentes ; Sd PM Marcelo e Sd PM Rhangel Nunes , o suspeito confessou que teria furtado o aparelho celular , por estar alcoolizado não se lembrava aonde teria deixado .
Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito, e posteriormente foi conduzido a Central de Atendimento da Polícia Militar , para confecção do B.O , e demais averiguações .
O suspeito apresentava uma lesão na cabeça e nas costas ,provenientes das agressões sofridas no local.
Boletim de ocorrência confeccionado , registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas providências que o caso requer.