DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Ladrão de celular leva surra de populares

Via 190 a Polícia Militar de Querência foi acionada, nesta noite de sábado (01/05/21), por volta das 21:00 hrs  , onde um comunicante informou que na Avenida Norberto Schwantes nas proximidades de uma loja de material de construção , haveria várias pessoas agredindo um homem.

Diante das informações, uma guarnição deslocou até o local , onde foi possível visualizar várias pessoas no meio da rua , e que estas ao avistarem a viatura se dispersaram. Os militares  aproximaram  e se depararam com dois homens , um com ferimento na cabeça e o outro que relatou ter sido vítima de furto.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima narrou que mora em uma Kitnet  que fica anexo a um Bar , e que estava jogando sinuca neste estabelecimento e que avistou um suspeito entrando em seu quarto , porém não importou muito, pois o suspeito sempre frequentava este Bar; e que teria ido comprar um espetinho e ao retornar para seu quarto , notou que seu celular ( Samsung S6 de  cor aparentando ser da cor bege), não estava mais no local aonde havia deixado.

E que diante  do exposto  ele saiu a procura do suspeito e o localizou em uma distribuidora de bebidas no Setor F, quando  perguntou a ele onde estaria o seu celular, que no primeiro instante foi negado e momentos depois o mesmo confessou que havia surrupiado ; Porém não se lembrava aonde teria deixado , populares que teriam vivenciado este fato , decidiram fazer justiça com as próprias mãos , correram atrás do homem e começaram a agredi- lo.

Aos policiais atendentes ; Sd PM Marcelo e Sd PM Rhangel Nunes , o suspeito confessou  que teria furtado o aparelho celular , por estar alcoolizado não  se lembrava aonde teria deixado .

Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito, e posteriormente foi conduzido a Central de Atendimento da Polícia Militar , para confecção do B.O , e demais averiguações .

O suspeito apresentava uma lesão na cabeça e nas costas ,provenientes das agressões sofridas no local.

Boletim de ocorrência confeccionado , registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas providências que o caso requer.

 

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios