DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

QUERÊNCIA- Fechamento total das 23:00hrs às 07:00hrs

Antecipado para este domingo (22/03/20) a decisão da Administração Pública Municipal do bloqueio Sanitário que começaria na segunda-feira.

A partir de agora das 23hrs às 07:00hrs da manhã o bloqueio será geral,ninguém entra e ninguém sai da cidade de Querência MT,monitoramento da PM.

Das 07:00hrs da manhã até as onze horas da noite o bloqueio é somente Sanitário, ele está acontecendo em frente ao Parque de Exposições na BR 242,com a presença de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar .

Ficando monitorada a entrada de veículos neste horário , ou seja , todas as pessoas antes de adentrar no município serão triadas e classificadas a nível de isolamento domiciliar ou encaminhada ao Centro municipal de saúde ( referência de unidade Gripal ).

O principal objetivo das barreiras sanitárias são de prevenir riscos de contaminação e disseminação da doença ocasionado pelo vírus SARS -COV- 2 que produz a doença classificada Covid – 19 ( coronavírus) .

Pessoas que não são moradores de Querência e não possuem vínculos com o município que estiverem vindo de cidades e estados que possui contaminação comunitário ,estão preenchendo formulários com dados pessoais como: Telefone,RG e locais de estadia,a fins de rastreamento.

Este bloqueio acontece de segunda à segunda,até a determinação de data vindoura  do Poder Público Municipal.Hoje Querência possuí 05 casos suspeitos não assintomáticos ,e sim por que estás pessoas tiveram contato direto com infectados.

A equipe do site Querência News e tv web site, percorreu outros lugares da cidade para verificar a movimentação popular ,e foi percebido o bom comportamento da população perante o perigo eminente.

É  o caso da Feira livre,Supermercados e Avenidas. Segue fotos;

Repórter/fotos:Rodrigo Chaves

Repórter/fotos:Rodrigo Chaves

Repórter/fotos:Rodrigo Chaves

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios