AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Capotamento de veículo próximo ao Parque de Exposições de Querência deixa ferido

A Polícia Militar de Querência foi informada via 190/ COPOM, por volta das 20h:30m ,deste sábado (04/09/21),de que na BR 242 em frente ao Parque de Exposições , teria acontecido um capotamento de  um veículo , sendo um Sandeiro branco e que o condutor estaria com lesões em uma das pernas ,onde necessitava de atendimento médico.

De imediato a Central de Atendimento informou o ocorrido para o Hospital Municipal e em seguida informou para uma guarnição de serviço , que se fez presente no local até a chegada da ambulância, uma equipe de saúde prestou os primeiros socorros a vítima  no local do fato e posteriormente a encaminhou  Hospital Municipal de Querência.

O veículo permaneceu no local do acidente ,por não ter condições  de trafegabilidade ,encontra-se aproximadamente 30 metros fora da pista ,nas proximidades do Parque de Exposições.

Foi informado o fato a Polícia Civil , Boletim de Acidente confeccionado , registrado e encaminhado  via SROP para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

A vítima que apresentava lesões pelo corpo depois do atendimento no Hospital do município ,  foi transferido para o Hospital de  Água Boa . Nossa Equipe do Site Querência News entrou em contato com o Hospital de Querência, e devido a falta de energia a unidade encontrava-se com problemas no sistema , motivo esse que não conseguimos  obter maiores informações sobre o estado de saúde do mesmo.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Bohrer e SD PM Marcelo.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios