DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaSorriso

Funcionários de empresa em Sorriso são detidos por furto de 50 toneladas de fertilizantes

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 31 anos pelo crime de furto, no final da noite desta terça-feira (17/10/23), em Sorriso. Na ação, a PM recuperou um caminhão carregado com 50 toneladas de fertilizantes furtados.

Por volta de 22h30, a equipe do 12º BPM recebeu denúncias anônimas via 190 sobre um furto de fertilizantes em uma empresa na cidade. Segundo as informações, um homem teria furtado a carga com apoio de funcionários da empresa e deixado o local em um caminhão.

Em diligências na cidade e rodovias, os militares conseguiram realizar monitoramento ao veículos e posterior abordagem, no pátio de um posto de combustível.

Em contato com o suspeito que conduzia o veículo, os policiais solicitaram as notas fiscais do produto, mas o homem relatou não possuir as documentações. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confirmou o fato, mas não disse a identidade dos funcionários da empresa que lhe auxiliaram no furto.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, com o caminhão e carga apreendidos, para registro da ocorrência e ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios