AgronegócioDestaque

Aves: Brasil quer criar bloco continental para defesa sanitária

O presidente da ABPA afirma que o mundo está registrando focos de doenças preocupantes, como a influenza aviária, e as boas práticas precisam ser propagadas

O Brasil defenderá a criação de um bloco continental para defesa sanitária de aves na próxima quarta-feira, 19, na República Dominicana. A proposta da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) é apresentar no encontro da avicultura latino-americana um plano de ação para proteger os países de doenças como a influenza aviária.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios