AcidenteDestaqueMato GrossoNotícias

Identificada a vítima do acidente entre 2 caminhões na MT-326 próximo a Nova Nazaré

Nielson Fernandes Pires de Almeida, 34 anos, ficou preso entre as ferragens e acabou falecendo no local.

Um grave acidente de trânsito entre duas carretas foi registrado no começo da manhã de hoje na MT-326, trecho entre Nova Nazaré e a balsa do Rio das Mortes.

O acidente envolveu dois bitrens que colidiram frontalmente, próximo da Fazenda Jussara.

A ambulância do município prestou socorro ao motorista Daniel de Araújo que foi conduzido ao Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Ele passou por exames.

O outro motorista Nielson Fernandes Pires de Almeida, 34 anos, ficou preso entre as ferragens e acabou falecendo. O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi chamado para retirar o corpo da vítima do local. A Politec e a Polícia Civil foram acionados.

Nossa reportagem recebeu a informação de que o choque frontal entre os bitrens ocorreu praticamente no centro da pista asfáltica, espalhando os destroços por mais de 100 metros. O corpo passa por necropsia no IML de Água Boa. (Fonte/Créditos: Inácio Roberto/Wallacy Riboli/Notícias Interativa)

Amigos deixam mensagens de carinho e luto no perfil de Nielson em uma rede social.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios