AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Acidente entre Frontier e duas Carretas na MT 326 deixa caminhonete destruída

O violento acidente foi, na manhã de sexta-feira (09/07/21), envolvendo uma Nissan Frontier preta e duas carretas (marcas e modelos não informados), na MT-326, nas proximidades de Canarana (MT). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Um soldado da PM informou que o condutor da caminhonete ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe médica e levado ao hospital local para receber os atendimentos necessários. Não há detalhes se precisou ser transferido. Os caminhoneiros não ficaram feridos.

O militar detalhou para uma rádio local que o acidente ocorreu após uma invasão de pista. “De acordo com relato dos motoristas envolvidos, tinha um trator transportando um tanque carregado com água. Ele entrou na pista e um dos caminhoneiros freou e o outro que seguia atrás para não bater jogou na pista contrária atingindo frontalmente com a caminhonete”.

A caminhonete saiu da pista, parou na lateral da rodovia e ficou completamente destruída. A carreta que colidiu frontalmente teve a frente danificada.

Fotos: Cidade Interativa e Brenda Tietz

Só Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios