DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Enquanto os genitores bebiam , criança é encontrada andando sozinha durante madrugada aos prantos

A Polícia Militar de Querência-MT, em rondas, no início da madrugada desta segunda-feira (08/11/21), foi solicitada por uma testemunha de que havia uma criança perdida na Rua Maranhão , próxima ao um Supermercado , e que a criança estaria chorando muito querendo seus genitores.

De imediato uma guarnição entrou em contato com o Conselho Tutelar, que se fizeram presente , os militares juntamente com as conselheiras , fizeram rondas na Rua Goiás esquina com a Maranhão , onde lograram êxito em localizar o genitor da criança juntamente com sua avó materna, os dois consumindo bebida alcoólica. Os agentes indagaram sobre a situação, os mesmos informaram que haviam deixado a criança com uma tia.

Os policiais então foram até a residência onde o genitor (pai), informou que morava . Foram atendidos pela tia do genitor , e esta relatou aos militares que não tinha consciência de que a criança estaria em sua casa, pois ela havia acabado de chegar .

Diante da contradição , os agentes deram voz de prisão ao pai e avó ,ambos foram encaminhados até a Central de Atendimento ,para a confecção do Boletim de Ocorrência posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência,para as providências que o caso requer .

Policiais atendentes desta ocorrência ; :CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios