AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Tentativa de Homicídio no Setor F deixa homem gravemente ferido

Na tarde desta terça-feira (02/03/21) , por volta da 13:00hrs, um motorista que guiava uma Palio Weekend da cor vermelha , segundo informações policiais , ele teria atropelado o condutor de uma Biz 125 da cor preta , onde a vítima seguiu arrastada por alguns metros , na Avenida oeste com Rua Goiás no Setor F.

O que teria ocasionado o ocorrido segundo informações de terceiros , seria um desentendimento comercial.

A vítima está sob cuidados médicos e   foi transferido  para o Hospital de  Água Boa, seu estado de saúde é estável.

Foi confeccionado  o B.O na Central de Atendimento da Polícia Militar , o condutor do veículo foi identificado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil  de Querência MT.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios