Covid-19DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

Querência- Secretária de Saúde já está fora da quarentena e segue nos trabalhos

Segundo informações que recebemos nesta segunda-feira (18/01/21),da assessoria de imprensa da prefeitura Municipal , é de que , a Secretária de Saúde de Querência Lubiane Boer  recuperou-se  da Covid-19 e segue suas atividades normais.

Lubiane esteve em isolamento social ,tomou as medicações e no momento ela diz que está apenas com uma leve dor de cabeça ,más que está bem.

Obrigada a todos pelo carinho, incentivo e orações, retornei com muito trabalho pela frente e sigamos com fé em dias melhores com a esperança renovada pela chegada da vacina 💉. Disse a secretária , em nossa página do Facebook.

O caso

A informação nesta terça- feira (12/01/21) é  sobre o teste positivo Covid-19 da Secretária Municipal de Saúde, Lubiane Boer, que contraiu o vírus .

Lubiane  ,  informou que obteve o diagnóstico positivo nesta segunda-feira (11) através do resultado do RT-PCR. A tomografia não apresentou comprometimento pulmonar. Ela não precisou ser internada, apenas está em isolamento domiciliar e  seguindo o protocolo de isolamento juntamente com sua família.

O quadro de saúde da secretária  é estável, apenas com sintomas leves como cefaleia, congestão nasal e dor abaixo dos olhos.

 

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios