DestaqueFugaFugitivosMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Mais um bandido foge de presídio em Várzea Grande; 6 já escaparam

Elker Santos da Silva se aproveitou do momento do trabalho para fugir da unidade no domingo (16).

O detento Elker Santos da Silva fugiu do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, no final da tarde de domingo (16/01/22), localizado em Várzea Grande. A informação é que ele aproveitou o momento de trabalho para escapar.

Esta é a segunda fuga registrada na unidade prisional em menos de uma semana.

Segundo a Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), o detento estava trabalhando como pedreiro.Por volta das 17h30, ele fugiu entrando em uma região de mata fechada.

Os policiais penais fizeram buscas pela região, porém, ainda não conseguiram encontrar o foragido.

No sábado (15), outro criminoso também tentou fugir da unidade durante o trabalho, mas foi impedido pelos servidores.

Fuga em massa

Na quarta-feira (12), cinco bandidos aproveitaram uma queda na energia elétrica da penitenciária, provocada por chuva forte, para pular o muro e fugir.

Eles foram identificados como Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis.

Na sexta-feira (14), a Polícia Militar interceptou Leandro Peron, de 35 anos, dentro de um táxi na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios