
Policiais militares sofreram um acidente na noite de domingo (16/01/22) enquanto perseguiam uma moto na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
Uma caminhonete Volkswagen Amarok acabou batendo na viatura, que capotou algumas vezes e subiu na traseira de um Volkswagen Virtus. O motorista da caminhonete estava aparentemente bêbado.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura fazia rondas na Avenida Júlio Campos, quando viu um motociclista fazendo várias manobras perigosas na região.
Os agentes usaram a sirene da viatura e deram ordens de parada, que não foram obedecidas.
Durante a perseguição, já próximo do bairro Jardim Glória II, a Amarok bateu na lateral da viatura, que capotou duas vezes e caiu em cima do Virtus, que estava estacionado. O dono do veículo estava no carro e ficou com ferimentos leves.
Após a batida, o condutor da Amarok fugiu do local, deixando a caminhonete. Moradores que viram a fuga relataram que ele estava com garrafa de cerveja em mãos e aparentemente bêbado.
Os policiais não ficaram feridos no acidente. O caso foi registrado na delegacia de Várzea Grande e deve ser apurado pela Polícia Civil.