AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaVárzea Grande

Amarok bate em viatura da PM, que capota e cai em cima de Virtus em VG

Policiais militares sofreram um acidente na noite de domingo (16/01/22) enquanto perseguiam uma moto na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Uma caminhonete Volkswagen Amarok acabou batendo na viatura, que capotou algumas vezes e subiu na traseira de um Volkswagen Virtus. O motorista da caminhonete estava aparentemente bêbado.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura fazia rondas na Avenida Júlio Campos, quando viu um motociclista fazendo várias manobras perigosas na região.

Os agentes usaram a sirene da viatura e deram ordens de parada, que não foram obedecidas.

Durante a perseguição, já próximo do bairro Jardim Glória II, a Amarok bateu na lateral da viatura, que capotou duas vezes e caiu em cima do Virtus, que estava estacionado. O dono do veículo estava no carro e ficou com ferimentos leves.

Após a batida, o condutor da Amarok fugiu do local, deixando a caminhonete. Moradores que viram a fuga relataram que ele estava com garrafa de cerveja em mãos e aparentemente bêbado.

Os policiais não ficaram feridos no acidente.   O caso foi registrado na delegacia de Várzea Grande e deve ser apurado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios