AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Acidente com vítima fatal na BR 242;Fotos e vídeo

Um acidente com vítima fatal,Gilmar Martins Oliveira de (67)anos ,nesta noite de terça -feira (04/08/20) por volta das 22hrs:20min ,envolvendo uma camionete Hilux preta com placas de Mineiros-GO,com um caminhão Mercedes .

Aconteceu na BR 242 próximo ao Aeroporto Municipal.Segundo informações preliminares da Polícia Civil,o caminhão que estava com problemas mecânicos parado no acostamento da pista,poderia ter ajudado a ocasionar o acidente.

O condutor da camionete seguia de Querência sentido Ribeirão Cascalheira quando saiu da pista no local ,onde o caminhão estava parado e capotou.Ele foi encontrado com poucos ferimentos ,porém já sem vida no interior do veículo e retirado por terceiros.

O corpo da vítima será transladado para a cidade de Mineiros -GO,onde será velado e sepultado.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.Fotos e vídeo abaixo;

Redação :Rodrigo Chaves

https://youtu.be/tYtkFQgeDCE

Fotos:Rodrigo Chaves /Querência News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios