AcidenteÁgua BoaDestaqueFurtoMato GrossoPolícia

Água Boa- Suspeitos de furto de veículo ,bate em motocicleta ,foge,capota o veículo e são presos pela Polícia Militar

Uma guarnição da Polícia Militar de Água Boa, recebeu uma denúncia via 190 ,nesta noite de sexta-feira (04/02/22),sobre um acidente de trânsito e que um dos envolvidos havia se evadido do local sem prestar socorro a vítima.

De imediato a GUPM foi ao local ,colheu dados dos suspeitos e posteriormente durante diligências para localizar os suspeitos, foi denunciado via 190, que o veículo envolvido no acidente havia capotado em uma avenida da cidade.

Os agentes ao chegarem no local , avistaram somente a passageira do veículo ao qual estava contida por um segurança.
Durante averiguação no local do capotamento, foi constatado que o veículo se tratava de produto de furto.

Os PMs indagaram a passageira e ela relatou que a suspeita que conduzia o veículo após o capotamento, teria tomado rumo ignorado e também indicou o local onde estaria um dos suspeitos.

De imediato a equipe de Força Tática deslocou ao endereço indicado e logrou êxito em localizar um dos suspeitos, onde foi dado voz de prisão e conduzido ao CISC local.

Os suspeitos foram qualificados pelos crimes de Furto, omissão de socorro, formação de quadrilha e direção perigosa.

@pmmt_oficial um
@pmmt_aguaboa_cr13

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios