CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Ossada de casal é encontrada na zona rural

Os restos mortais foram encontrados por um morador que transitava pela localidade

Duas ossadas humanas foram encontradas na zona rural de Canarana, às margens da MT-109, 16 km sentido a Querência. O fato aconteceu no último dia 8 de janeiro, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (18/01/23) pela Rádio Araguaia FM.

Segundo informações, os restos mortais foram encontrados por um morador que transitava pela localidade. Conforme a testemunha, ele identificou um osso para fora de uma cova, momento que acionou a Polícia Judiciaria Civil.

No local, a PJC confirmou ser procedente a denúncia e acionou a Politec de Água Boa, confirmando dois corpos no local, sendo de uma mulher e outro de um homem.

A ossada da mulher acompanhava uma saia jeans e uma blusinha, e do homem, uma bermuda jeans, com marcas de ferimento por arma de fogo na cabeça. No local também foi encontrado um “enforca gato” o que pode indicar que as vítimas foram levadas vivas para o local e possivelmente mortas ali.

O caso segue em investigação. Apenas, por meio de exames de DNA, será possível comprovar a identidade dos corpos. (Com informações do O Pioneiro).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios