DestaqueMato GrossoTentativa de Homicídio

Vila Campinas – Tentativa de homicídio

No início da noite desta sexta-feira (19/03/21),uma guarnição da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia ,foi solicitada a comparecer na Vila Campinas,distrito do município de Bom Jesus do Araguaia MT,que fica as margens da BR 158.

A solicitação aos militares foi feita via ligação do vice-prefeito de Bom Jesus,senhor Silvio Dantas . Segundo ele  o mesmo havia recebido uma mensagem de voz ,em um aplicativo de mensagem,onde um homem falava que tinha acontecido um esfaqueamento e que a vítima era uma mulher.

Os militares de imediato se deslocaram até o pequeno distrito. Chegando no local do fato ,eles foram informados por testemunhas que duas mulheres que trabalhavam em um bar ,conhecido por Donzela Drinks , já vinham se desintendendo há alguns dias.

E que na noite desta última sexta-feira ,trocaram ofensas de forma mais ferrenha . A vítima saiu do referido bar e se encontrava na porta de um hotel , momento em que a suspeita de posse de uma arma branca (faca) ,foi até a vítima e desferiu dois golpes contra a mesma.

A vítima foi encaminhada por terceiros para o Hospital da cidade de Ribeirão Cascalheira MT.

Devido a gravidade dos ferimentos , ela foi transferida para o Hospital de Água Boa.

A suspeita logo após o ocorrido ,pegou seus pertences e tomou rumo ignorado, não sendo localizada até o momento pela polícia.

Boletim foi registrado pela Polícia Militar , o caso será investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios