DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Motorista de Hilux chama policiais de “macacos” e acaba preso

Nesta segunda-feira (10/05/21), policiais militares conduziram até à delegacia um homem de 60 anos por crime de injúria mediante preconceito, desacato, resistência e desobediência, em Ribeirão Cascalheira MT. O suspeito foi orientado a retirar o veículo que estava estacionado na calçada, quando proferiu ofensas e ameaças aos policiais.

Por volta das 11 horas, os policiais realizavam rondas na Avenida Padre João Bosco, quando deparamos com uma camionete de marca Toyota Hilux estacionada em frente da agência dos Correios.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem policial, o suspeito se mostrou arrogante, quando lhe foi solicitado os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem havia dito aos policiais que ” a polícia não tinha dinheiro porque não trabalhava, e que não tinha tempo para falar com macaco e gorila fardado, que os policiais poderiam fazer a multa que ele tinha dinheiro para pagar”.

O condutor do carro que se recusou a estacionar o veículo de forma correta, retornou para o interior da loja de material de construção que estava anteriormente, enquanto os policiais averiguavam a documentação foi realizada a devida notificação. Os policiais foram até o suspeito e ordenaram novamente que eles retirassem o carro da calçada, o homem pegou a chaves e voltou ofender os policias de ” vagabundos e de ladrões, que iria matar os policiais, pois ele tem muito dinheiro”.

Diante do comportamento do suspeito, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. A Polícia Militar conduziu o homem e o veículo dele até à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Página do Estado

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios