DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Prisão de autores de furto e receptadores de aparelhos celulares.

A Polícia Civil de Querência informa que nesta quarta-feira  (23/12/2020), após o registro de uma ocorrência de furto de mais de 10 aparelhos celulares pertencentes a uma empresa e que estaria sob a guarda de um funcionário, policias desta Delegacia empreenderam rapidamente diligências que o caso requeria e conseguiram prender tanto um dos autores do furto.

Quanto outros três receptadores dos celulares furtados. Um dos indivíduos foi preso em flagrante por furto qualificado, outros dois por receptação e um menor autuado em boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de receptação.

Nos próximos dias as investigações serão continuadas de modo identificar os demais autores do furto e outros receptadores.

PJC Querência-MT

Delegado Rogério Gomes- PJC Querência-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios