BrasilClima TempoDestaque

Maior parte do país tem chuva na véspera de ano-novo; veja previsão do tempo

Tempo será instável em boa parte das regiões no último dia do ano, com possibilidade de pancadas volumosas em algumas áreas

Sul

A véspera de ano-novo será marcada por sol e pancadas de chuva na maior parte da região, incluindo as capitais dos três estados. No leste do Paraná, chove a qualquer momento do dia. O é firme apenas no oeste do Rio Grande do Sul.

Sudeste

O tempo fica instável, com chuva frequente e volumosa no oeste, centro e sul de Minas Gerais, em todo o interior do Rio de Janeiro, Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo. Podem ocorrer transtornos nessas áreas. A capital paulista e o sul do Espírito Santo terão muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia.

Centro-Oeste

O tempo segue bastante instável nesta véspera de ano-novo por toda a região. Chove em vários momentos do dia em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal de forma muito volumosa. Mato Grosso do Sul, por sua vez, tem pancadas de chuva intercaladas com períodos de melhoria.

Nordeste

Chuva a qualquer momento, com volumes significativos no Maranhão e no Piauí. Sol e pancadas de chuva são registrados no Ceará, Rio Grande do Norte, oeste da Paraíba e Pernambuco.

No leste da Bahia e no litoral da Paraíba, Pernambuco e Alagoas, sol e chuva passageira. O tempo fica firme apenas no nordeste baiano.

Norte

Chove em vários momentos no Pará, Tocantins, sul de Rondônia e leste do Amapá. Pode haver chuva forte e em forma de temporais no decorrer do dia. Nas demais áreas da região, há sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas.

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios