DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Menina de 12 anos leva tiro enquanto bebia e usava drogas

Em Nova Mutum MT, uma adolescente de 12 anos foi hospitalizada após ser vítima de um disparo de arma de fogo, durante o consumo de álcool e drogas. O crime aconteceu na manhã deste sábado (05/12/20), em um estabelecimento comercial da cidade.

A Polícia Militar atendeu ao chamado de um denunciante anônimo e se deslocou até o local indicado, porém, ao chegar lá, se deparou com o espaço fechado e vazio.

Os policiais foram informados que a vítima havia sido encaminhada para um hospital com auxílio de algumas pessoas.

Ao chegar ao Hospital Municipal, encontraram a vítima e constaram se tratar de uma menina de apenas 12 anos de idade.

A adolescente contou aos agentes que estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, juntamente de outras pessoas. Em certo momento, ela se dirigiu ao banheiro, mas foi seguida pelo criminoso.

O atirador apontou a arma para a vítima, que pediu para que parasse de mexer com o objeto, porém, nesse momento houve o disparo. O tiro atingiu a perna direita da vítima, na altura da coxa.

Os policiais iniciaram as buscas, já que o suspeito fugiu do local, mas não o encontrou nas proximidades.

O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso, por se tratar de uma adolescente.

Venda de bebida alcoólica a menor

Proporcionar a compra ou acesso de bebidas com teor alcoólico a crianças e adolescentes é crime, podendo gerar multa e 2 a 4 anos de prisão.

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios