Assalto a Mão ArmadaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Uma Policial reage a assalto e mata bandido; Vídeo

23h:50m

Morte por intervenção de agente do Estado- Nesta noite de domingo (11/07/21) por volta das 19h:50m , próximo ao  cruzamento da Avenida Cuiabá e Avenida Norte, ocorreu um homicídio . Segundo informações da Polícia Civil o assaltante vinha seguindo uma  policial por alguns quarteirões , ela na moto levava sua filha de colo, quando foi abordada e agredida , logo em seguida o bandido anunciou o assalto, a policial civil aguardou o momento de distração do mesmo e sacou a arma vindo alvejá-lo .

O suspeito saiu se arrastando e veio a óbito em um terreno baldio ao lado da antiga Sachê materiais para construção , o meliante  identificado como Matheus Miranda Sousa, de 23 anos,natural de Primavera do Leste-MT, estava a bordo de uma outra motocicleta. O local foi isolado e é aguardado a Politec.

Ainda segundo os policiais , o mesmo é suspeito de praticar outros roubos em Querência.

Foto: Elisa Coelho

Logo mais atualizações…..


Querência- Meliante anuncia assalto e acaba sendo baleado por vítima

Fonte: Notícias Interativa

Na noite deste domingo (11/07/21), um suspeito realizou uma tentativa de roubo a mão armada, em uma moradora que transitava juntamente com uma criança de colo pela avenida Cuiabá.

O que o meliante não esperava é que a vítima era uma policial civil, que reagiu ao assalto e baleou o suspeito.

Segundo a vítima, o homem trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, foi quando se aproximou, à abordou e anunciou o assalto em posse de uma arma de fogo.

Rapidamente o homem começou a pedir o telefone da vítima. Na ação, o suspeito chegou a agredi-la com o capacete.

Depois de ter recebido voz de assalto, a vítima sacou a arma e atirou contra o suspeito que saiu correndo do local e depois de alguns metros, caiu em um terreno baldio.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A guarnição da Polícia Militar e Polícia Civil está no local.

A equipe da Politec de Água Boa foi acionada.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios