DestaqueFeminicídioMato GrossoSinop

MT- Marido espanca mulher a marretadas e tenta enterrar no quintal de casa na frente dos filhos

Uma mulher, nome não divulgado, foi brutalmente agredida a marretadas e tijoladas pelo marido, durante briga do casal dentro de casa na noite desta última sexta-feira (09/07/21), no bairro Montreal Park, em Sinop (500 km da Capital), onde duas crianças presenciaram o crime.

O acusado ainda fez uma ‘cova’ para enterrar a esposa.

O resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar (PM), por meio do Centro de Operações (Copom), onde relataram que a mulher estava sendo espancada dentro de casa a ponto de correr risco de morte.

A guarnição se deslocou ao endereço. Porém, ao perceber a proximidade da viatura, o agressor conseguiu fugir.

Dentro da residência, os militares encontraram a vítima no chão, com uma corda amarrada nos braços, muito ferida e coberta de sangue.

A residência tinha poças de sangue por vários cantos. Foi apreendida ainda a marreta usada no espancamento, que tinha manchas de sangue.

Nos fundos da casa, a guarnição encontrou um ‘buraco’ com 1,20 m comprimento, 80 centímetros de largura e 60 de profundidade, que o agressor teria começado a cavar pouco antes da chegada da PM e seria usado para enterrar a mulher.

As primeiras impressões dão conta de que a vítima tentou lutar com o acusado, provavelmente, para tentar salvar sua vida, devido o fato de ter sangue e cabelos próximos à cova e um rastro de sangue até o portão de entrada, momento em que teria conseguido se desvencilhar e tentado fugir para a rua.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas crianças, e em seguida, saíram em patrulhamento buscando o ‘assassino’, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada como crime de tentativa de feminicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo acusado.

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios