DestaqueMato GrossoPolícia

MT- APÓS CASAL SER RENDIDO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA E TER VEÍCULO ROUBADO, PM AGE RÁPIDO E RECUPERA CAMINHONETE

Policiais militares do Núcleo da PM em Pontal do Araguaia MT,em conjunto com as demais guarnições de serviço da PM de Barra do Garças MT, Força Tática, Grupo CAR e o apoio da Polícia Militar de Aragarças-GO recuperaram na manhã desse sábado (05/12/20), uma caminhonete Ford Ranger branca, placa ONF 1145, tomada de roubo ainda na manhã de hoje, em Pontal do Araguaia.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que um casal teria sido feito refém em sua própria residência, por dois homens encapuzados e armados. A dupla teria trancado as vítimas amarradas em um cômodo da casa e subtraído vários pertences, levando ainda o veículo do casal.

Ainda segundo as vítimas, bastante agressivos os suspeitos as agrediram fisicamente e a todo o momento as ameaçavam de morte.

Após acionados, várias viaturas da Polícia Militar dos dois estados foram empenhadas nas buscas aos suspeitos, e com o apoio aéreo tiveram êxito em localizar o veículo já abandonado em uma região de mata na região de Aragarças-GO, com todos os materiais roubados.

Peritos da POLITEC foram acionados e estiveram no local, as guarnições continuam nas buscas com o objetivo de identificar e prender os suspeitos.

Fotos: PMMT

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
PONTAL DO ARAGUAIA

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios