DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Morre Policial Militar que passava por tratamento de saúde em MT

O policial militar Dirceu Batista Gomes Filho, o Soldado Batista, da Força Tática da Polícia Militar de Tangará da Serra, morreu neste sábado (04). O rapaz havia sido diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tipo B, e passava por um tratamento de saúde em Cuiabá.

No início de janeiro de 2020, durante o tratamento do soldado, a Rotam/MT fez várias campanhas de doação de sangue nas redes sociais para ajudá-lo.

“Nossos pêsames à família do guerreiro que lutou até o fim da vida dele. Descanse em paz” diz homenagem feita pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel de Mato Grosso (Rotam/MT).

 

Fonte: agora mt

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios