AcidenteDestaqueMato GrossoQuerênciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Acidente com vítima fatal na BR- 158

A Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira foi acionada via ligação no celular da viatura, anonimamente ,onde foram informados de que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal , nesta noite de sábado (03/07/21), nas imediações do Balneário Havaí na BR-158.

Em imediato os militares se deslocaram até o referido local, onde uma  equipe médica do Hospital Cristo Rei já se encontrava em atendimento , onde foi constatado que  a vítima já se encontrava em óbito.

Diante disto segundo o B.O,os PMs fizeram o isolamento do corpo e foi solicitado à Polícia Civil que requisitasse a presença da Politec no local. Os rastros que ficaram à beira da rodovia mostraram que o veículo onde a vítima veio a perder sua vida, vinha no sentido Querência/ Ribeirão Cascalheira, vindo a capotar e ficando com as rodas viradas para cima, o corpo ficou a aproximadamente uns 20 metros distante do local do acidente.

A vítima identificada como Claudiomiro Monteiro de 44 anos ,natural de Planalto -PR , conduzia um carro de passeio sendo um Astra . Os integrantes da Politec fizeram os  exames .

O Grupo Servir fez os trabalhos funerários para a família da vítima.

Diante dos fatos ,o boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Polícia Civil , para as providências que o caso requer.

Nossos sentimentos à toda família e amigos de Claudiomiro . São os votos da equipe Querência News

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios