AmeaçaDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Civil identifica autor de áudio com ameaça de massacre em escola de Poconé

Jovem confessou o crime e disse que tudo era uma "brincadeira"

Um jovem de 18 anos foi identificado pela Polícia Civil, por meio de investigações da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), como autor de um áudio divulgado em aplicativos de mensagens, em que ameaçava cometer uma chacina contra 51 pessoas em uma escola, no bairro Bom Pastor no município.

As investigações iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Poconé receberem o áudio que estava circulando em redes sociais locais e de outras cidades. Pouco após iniciadas as diligências, foi possível identificar o responsável pela gravação do áudio, momento em que os policiais saíram em sua busca.

O suspeito de 18 anos foi localizado em sua residência no bairro São Judas, sendo encaminhado à Delegacia de Poconé para prestar esclarecimentos. Também foram efetuadas busca na residência em possível localização de armas ou drogas, nenhum material ilícito foi encontrado. O aparelho celular do jovem foi apreendido e será enviado pra Perícia para análise

Interrogado, o suspeito confessou a autoria do fato, dizendo que realmente mandou o áudio para uma pessoa, porém tudo se tratava de uma brincadeira, e que está arrependido.

Após interrogatório, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o investigado, que responderá em liberdade pelo delito.

PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios