DestaqueNotíciasPolícia

CURITIBA- Delegado mata a esposa e a enteada e é preso em flagrante

O delegado estava lotado na Delegacia do Adolescente de Curitiba

Delegado Erick e a esposa Maritza (Fotos: Reprodução)

 

O homem teria atirado contra a esposa e a enteada durante uma discussão. As duas morreram abraçadas, no quarto do sobrado da família, segundo o apurado pela imprensa local. Ainda estava na casa uma menina de nove anos, filha do casal, que foi poupada.

Após cometer o crime, o delegado levou a filha para os vizinhos, afirmando que tinha feito uma ‘besteira’. Ele teria ameaçado se matar, mas desistiu e ligou para a polícia confessando o crime.

Crime aconteceu em condomínio no bairro Atuba

O caso aconteceu por volta das 23h30. Quando o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou ao local, as vítimas já estavam mortas.

O delegado estava lotado na Delegacia do Adolescente de Curitiba. Haverá uma coletiva de imprensa com mais detalhes  na manhã desta quinta-feira,em Curitiba.

Fonte:Banda B.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios