DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS- 13 KG DE MACONHA É APREENDIDA PELA PM

Foi registrado pelas equipes do Oficial de Dia e Força Tática Araguaia a apreensão de um adolescente transportando cerca de 12,85 kg de maconha no início desta madrugada (05/03) em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, foi recebido uma denúncia anônima através do 190 que informava a presença de um adolescente dentro de um ônibus chegando em Barra do Garças transportando entorpecente.

Um cerco foi montado na Terminal Rodoviário e logo foi identificado o menor que estava trajando as roupas informadas pela denúncia, após abordagem e entrevista, informou estar vindo de Dourado-MS e tinha como destino Barra do Garças, também foi constatado que já havia se envolvido em ocorrência de tráfico anteriormente.

Foi solicitado, que cada passageiro identificasse sua bagagem, porém não foi identificado a mala do menor, com isso o ônibus  foi liberado para seguir trajeto de destino. Porém, logo após sair do terminal rodoviário o ônibus  parou no posto da PRF e foi feita  uma bagagem na qual foi identificada de forma equivocada por outro passageiro, ao abrir encontrou 15 tabletes de maconha e acionou rapidamente a PM.

Policiais deslocaram ao local juntamente com o menor e dentro da mala ainda encontraram objetos pessoais e constaram a quantidade de 12,85 kg, sendo conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios