DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem tenta invadir hospital armado com faca para ver a mãe

Na noite deste sábado (27/03/21),por volta das 19h:58m,uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 , através de uma ligação anônima ,relatando que o filho de uma mulher que estaria internada no Hospital Municipal de Querência-MT, estava com uma faca na cintura , embriagado e totalmente transtornado indo em direção a Unidade de Saúde.

De imediato tal guarnição se deslocou até o local referido , onde ao chegar visualizou o suspeito ,sentado do outro lado da rua com um punhal no chão,realmente transtornado dizendo que queria entrar para ver sua mãe,e que ele usaria a faca para intimidar os atendentes para conseguir entrar.

Momento este que foi dado voz de prisão ao suspeito, que seguiu para a Central de Atendimento da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis .

Atendentes da ocorrência ,SD PM Bohrer e SD PM Ildeones.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios