DestaqueMato Grosso

LUCAS DO RIO VERDE – Incêndio é registrado em fábrica de rações da BRF

Viatura ABT (Auto Bomba-Tanque) – Foto: SD Sena/ 13ª CIA

Um incêndio foi registrado na fábrica de rações da BRF, na manhã desta sexta-feira (17). O local ficou tomado pela fumaça, tendo as chamas iniciado em uma das prensas no segundo pavimento. O Corpo de Bombeiros Militar através da 13.ª CIBM de Lucas do Rio Verde-MT atendeu a ocorrência.

A equipe de combate a incêndio guarnição foi solicitada por volta das 07h00, o local estava coberto por fumaça e sem visibilidade, a guarnição realizou a abertura de janelas para a dispersão da fumaça, visando ventilar o local e encontrar o local correto para combate.

Primeiro foi feito a tentativa de combate utilizando extintores de CO2 (dióxido de carbono), mas sem sucesso. O fogo foi extinto por meio do sistema de hidrantes da própria empresa, com cautela evitando maiores danos sendo extinto por volta de 08h30m.

Os Bombeiros ressaltaram a importância do sistema de hidrantes em pleno funcionamento, pois sem o mesmo no local seria muito difícil realizar o combate usando apenas o sistema de bombas da viatura ABT (Auto Bomba-Tanque), pela dificuldade de acesso.

Não houve vítimas e foram apenas danos materiais. O incêndio não se propagou, ficando restrito somente em uma das prensas do segundo pavimento graças à atuação dos Bombeiros Militares.

Com informações SD BM Sena / 13ª CIBM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios