DestaqueMato GrossoPolícia

QUERÊNCIA- APÓS DENÚNCIA PM LOCALIZA SUSPEITOS DE FURTO DE 3 MOTOCICLETAS DO PÁTIO DO DETRAN

Após denúncia a Polícia Militar(190) , em conjunto com a PJC de Querência deslocou até o local para averiguação, onde se depararam com o suspeito com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

Durante a entrevista policial o suspeito informou que teria participado do furto ao Detran e que uma das motocicletas estaria em sua residência se prontificando a entregar o veículo furtado.

Em continuidade as averiguações foi localizado o segundo suspeito onde também informou que teria participado do furto e falou que o veículo estava as margens da estrada em um matagal, após o deslocamento ao local foi localizado o segundo do veículo com varias avarias, onde foi acionado o conselho tutelar pois se tratava de um menor infrator.

Em continuidade a guarnição logrou êxito em localizar o terceiro suspeito onde ele indicou onde estaria a terceira motocicleta furtada.

Diante disto foram recuperado os três veículos furtados e posteriormente os suspeitos juntamente com os veículos foram entregues na PJC  local para conhecimento  e providências que o caso requer.

Assessoria PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios