No início da noite deste último Domingo (08/08/21), por volta das 20h:40m, a Polícia Militar recebeu um chamado onde estaria acontecendo uma briga de família no Setor E. A vítima disse que seu irmão estava embriagado e transtornado com uma faca em uma das mãos ameaçando matar todos na residência.
O suspeito estava escondido em baixo de um veículo estacionado no pátio de um hotel vizinho. Após ser localizado o indivíduo foi abordado e uma busca pessoal foi feita pelo os agentes porém nada de ilícito foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante abordagem um outro suspeito chegou alterado e começaram a trocar socos, durante a confusão na presença dos agentes os homens se ameaçavam de morte.
Ainda conforme o B.O foi necessário um dos agentes efetuar um disparo de arma de fogo não letal para cessar as agressões. Os suspeitos foram presos e um deles foi algemado pelo fato de estar muito alterado e bastante agressivo oferecendo resistência aos policiais.
Um deles aproveitou a oportunidade e se evadiu do local correndo na tentativa de fuga, em uma varredura no interior do pátio do hotel vizinho, o indivíduo saiu de um banheiro alterado proferindo palavras de calúnia e injúria acusando um dos agentes por ter invadido sua residência para observar sua esposa nua, e que toda situação foi testemunhada por uma terceira pessoa.
Um dos suspeitos estava com algumas escoriações pelo corpo e informou a PM que os ferimentos foram feito por uma facção criminosa no Setor F.
Depois de toda essa confusão, ambos foram levados para Central de Atendimento e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Obs. Sobre as acusações sem fundamentos contra o agente da PM, O soldado pretende representar contra seu acusador.
Notícias Interativa