DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Briga, ameaças, disparo não letal, calúnia e muita confusão no Setor E

No início da noite deste último Domingo (08/08/21), por volta das 20h:40m, a Polícia Militar recebeu um chamado onde estaria acontecendo uma briga de família no Setor E. A vítima disse que seu irmão estava embriagado e transtornado com uma faca em uma das mãos ameaçando matar todos na residência.

O suspeito estava escondido em baixo de um veículo estacionado no pátio de um hotel vizinho. Após ser localizado o indivíduo foi abordado e uma busca pessoal foi feita pelo os agentes porém nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante abordagem um outro suspeito chegou alterado e começaram a trocar socos, durante a confusão na presença dos agentes os homens se ameaçavam de morte.

Ainda conforme o B.O foi necessário um dos agentes efetuar um disparo de arma de fogo não letal para cessar as agressões. Os suspeitos foram presos e um deles foi algemado pelo fato de estar muito alterado e bastante agressivo oferecendo resistência aos policiais.

Um deles aproveitou a oportunidade e se evadiu do local correndo na tentativa de fuga,  em uma varredura no interior do pátio do hotel vizinho, o indivíduo saiu de um banheiro alterado proferindo palavras de calúnia e injúria acusando um dos agentes por ter invadido sua residência para observar sua esposa nua, e que toda situação foi testemunhada por uma terceira pessoa.

Um dos suspeitos estava com algumas escoriações pelo corpo e informou a PM que os ferimentos foram feito por uma facção criminosa no Setor F.

Depois de toda essa confusão, ambos foram levados para Central de Atendimento e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Obs. Sobre as acusações sem fundamentos contra o agente da PM, O soldado pretende representar contra seu acusador.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios