DestaqueMato GrossoNotícias

Funcionário encontra feto ao fazer limpeza de estação de esgoto em Cuiabá

A situação ocorreu na Estação de tratamento de esgoto Maria de Lourdes. Um feto foi localizado na estação elevatória de tratamento de esgoto, no Residencial Recanto Salvador.

Um feto foi encontrado no final da tarde dessa quinta-feira (11) em uma estação de esgoto no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o funcionário da estação encontrou o feto quando limpava o local.

A situação ocorreu na Estação de tratamento de esgoto Maria de Lourdes. Um feto foi localizado na estação elevatória de tratamento de esgoto, no Residencial Recanto Salvador.

A polícia não soube dizer quantos meses o feto tinha e nem o sexo dele.

Segundo informações colhidas no local, um funcionário localizou o feto quando foi fazer a limpeza de um dos poços da estação.

A Perícia Oficial (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para retirado do feto para exame de necropsia.

Em conversa com a responsável pela estação, ela disse que possivelmente o feto foi jogado em uma caixa de esgoto dos residenciais Maria de Lourdes e Recanto Salvador.

A Polícia Civil tenta identificar quem jogou o feto no local.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios