DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Caso Danilo Zortea – Delegado de Querência fala a respeito da prisão do terceiro suspeito; vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=jaVnK3DXvn4

 

O inquérito que apura a morte de Danilo Zortea  , já havia sido concluído pela Polícia Civil de Querência na semana passada , faltava apenas o terceiro suspeito de participar do assassinato ser localizado e preso, o crime foi  brutal chocou toda comunidade, na última sexta- feira (04/06/21), ele se entregou.

A Polícia  Civil da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), teve participação conjunta à Polícia Judiciária Civil de Querência, na prisão do casal participante também do crime. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o casal foi preso no sábado (27/03/21). Ambos seriam cambiados (transferidos) para Mato Grosso.

Em coletiva de imprensa o Delegado Drº Rogério Gomes fala a respeito da prisão do terceiro meliante que seguia  foragido da justiça.

No assalto a mão armada seguido de morte ,os meliantes haviam surripiado  R$2 mil reais da vítima.

O terceiro participante do crime foi preso e encaminhado ao presídio de Água Boa- MT. (matéria completa no vídeo acima)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios