CocalinhoDestaqueMato GrossoPolícia

Cocalinho – Suspeito é preso pela PM por Violência Doméstica, Ameaça e Posse Irregular de Arma de Fogo

Na noite desta quinta- feira (02/03/23), a NPM de Cocalinho foi acionada através do funcional da VTR, pelo filho da vítima, o qual relatou que sua mãe e sua sobrinha de 09 anos, estaria sendo agredidas e ameaçadas com arma de fogo por seu padrasto, em uma fazenda à aproximadamente 70 km do perímetro urbano.

Deslocaram-se até ao referido local, onde encontraram o suspeito visivelmente embriagado. Já as vítimas para fugir das agressões do suspeito, se trancaram dentro de um dos quartos.

A PM efetuou a prisão do suspeito, momento em que as vítimas saiam do quarto e os levou até onde as armas estavam escondidas. Foi localizado 01 espingarda cal 22 com 44 munições do mesmo calibre intactas e 01 espingarda cal. 36 com 03 cartuchos do mesmo calibre intactos.

O suspeito foi detido e as armas e munições apreendidas, foram entregues na Del. Pol. local, onde ficaram a disposição da justiça.

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardecocalinho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios