DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Forças de segurança lançam Operação Fim de Ano 2021; Vídeo

https://youtu.be/ac2IKBo6Vls

 

A Operação Fim de Ano foi lançada nesta segunda-feira (20/12/21) em todo o estado de Mato Grosso a fim de garantir a segurança da população durante as festividades de final de ano.

Diante da necessidade de conter os indicadores criminais e garantir a segurança pública nos últimos dias do ano, momento em que o comércio estende os horários de funcionamento e amplia a oferta de produtos a clientela, e que as família se reúnem para confraternizar, as forças de segurança pública presentes em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), deram início às ações que englobam a Operação Fim de Ano.

A intenção é diminuir ainda mais a prática de crimes nas regiões de comércio e reduzir roubos e furtos nas áreas residenciais, através de ações policiais, melhorando a sensação de segurança da população dos municípios que integram a área de atuação do 5º Comando Regional.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios