AmeaçaBrigaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Irmão ameaça o outro de morte

O fato ocorreu no Setor Nova Querência, onde a Polícia Militar foi acionada via 190, o solicitante informou que estava na frente de sua casa e que teria sido ameaçado de morte pelo seu irmão, e que estaria com medo de entrar na residência.

A PM então, deslocou-se até o local informado e lá realizaram contato com o solicitante que relatou a eles de que teria sido ameaçado de morte, ao entrarem no quintal localizaram duas munições Cal. 22, ao solo , uma deflagrada e outra intacta. Assim, os policiais foram até a residência do irmão (suspeito), que fica no mesmo lote.

A esposa do suspeito atendeu os militares e os informou que a porta da casa foi alvo de um disparo , em seguida chamou o suspeito, no entanto relatou não saber quem seria o autor do disparo, que o solicitante estaria com uma espingarda Cal. 5.5 e mais nada disseram.

Assim, a polícia perguntou ao solicitante sobre a versão narrada, este relatou que não havia nada com ele e que não sabia sobre as munições ao solo, e que estaria disposto a comparecer a Central  de Atendimento para apresentar os dados pertinentes, fornecendo no local apenas o RG (Registro Geral). O suspeito ( irmão ) apresentava fala enrolada e com bastante odor etílico, ele relatou que realmente teria uma arma de fogo , más que estaria no quarto da fazenda onde trabalha, que na sua casa também havia pólvoras, chumbos e apetrechos para recarga do armamento.

O suspeito foi conduzido para Central  de Atendimento  da Polícia Militar , para coletas de dados. Uma guarnição policial foi até a referida fazenda, localizaram o armamento no quarto do mesmo, sendo; 35 munições intactas, 02 munições deflagradas.

Obs; O solicitante não se fez presente na Central de Polícia, foi feito diligências para encontrá-lo, porém sem sucesso. O suspeito entregue a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais.

Material apreendido ; 01 arma de fogo, 01 pote pequeno contendo 14 espoletas, 02 pote contendo chumbos, 01 munição intacta e 01 cápsula deflagrada, ambas Cal. 22, 03 recipientes pequenos contendo pólvora, 33 munições Cal. 12 intactas, 02 munições Cal.12  deflagradas, 01 cinto porta munição, 01 cartucho de munição Cal. 32 intacta, 01 cartucho de munição Cal. 32 deflagrada.

Policiais atendentes  desta ocorrência; 3° Sgt PM Jhonny, Sd PM Marcelo e Sd PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios