AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Corpo de homem atropelado é encontrado na BR- 158

O corpo de um homem identificado como Osvaldo de Paula Rodrigues de 59 anos  , foi atropelado  na BR-158 , próximo a um armazém CHS, o acidente deixou o corpo completamente irreconhecível.  Os policiais militares de Ribeirão Cascalheira , receberam a informação na manhã desta segunda-feira (14/02/22) de que havia um corpo na BR, onde foram até o local constatando a veracidade dos fatos cerca de 8 km da cidade.

A identificação só foi possível através de um parente ,devido ter reconhecido as roupas que a vítima usava . Segundo informações da Polícia Militar Osvaldo foi atropelado por um caminhão , devido as marcas de freadas na pista . A Polícia Militar isolou o local , foi acionado a Polícia Civil e Politec, para a investigação que ocasionou o acidente , vindo ceifar uma vida.

O parente da vítima ainda informou que Osvaldo  fazia consumo  constantemente de bebida alcoólica e saia sem rumo pelo município e estradas da região de Ribeirão Cascalheira. Ainda não se sabe o horário do ocorrido .

Com informações Notícias Interativa.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios