Crime no CampoDestaqueGoiás

Goiás- Trio furta gado e abandona 2 vacas na estrada porque caminhão estava lotado

O caso aconteceu em Mara Rosa (GO) e os suspeitos foram presos na segunda-feira; restante do gado foi recuperado em Trindade (GO)

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) da Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante três suspeitos de furto de gado, na segunda-feira, 28. Os investigados também podem responder por receptação e associação criminosa.

De acordo com as investigações, os suspeitos furtaram 34 cabeçadas de gado no município de Mara Rosa (GO), na madrugada de domingo para segunda-feira (28/12/20).  Duas vacas foram encontradas mortas e abandonadas na estrada, provavelmente porque o caminhão usado para transportar os animais subtraídos estava lotado.

vacas mortas gado furtado

Foto: Polícia Civil de Goiás

No momento da prisão, os policiais civis apreenderam com os suspeitos um caminhão boiadeiro, uma arma de fogo e valores em espécie. O gado recuperado foi localizado em Trindade (GO), a cerca de 360 km de distância de Mara Rosa.

gado furtado recuperado em trindade

Foto: Polícia Civil de Goiás

O trabalho da Polícia Civil ainda não acabou. A associação criminosa é investigada pela prática de outros crimes rurais no estado, segundo a polícia.

O líder da associação, o caminhoneiro e receptador do gado furtado foram encaminhados ao presídio e colocados à disposição da Justiça.

 

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios