DestaqueMato GrossoQuerênciaTemporal

Querência – Depois de um temporal muitos prejuízos pelo município;Vídeos e Fotos

Um alerta foi emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil), o qual detalhou perigo de tempestade, queda de granizo e ventos intensos de 60 a 100 km/h, os fortes ventos poderão causar estragos em residências , armazéns e etc. . Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. .Uma frente fria avança sobre a região Centro-Oeste do Brasil, a qual está localizado geograficamente : Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Nesta noite de quarta-feira (30/12/20) em Querência MT,não foi diferente .Estrutura para a festa de Réveillon Lago Betis em Querência MT ,vai ao chão depois de um forte temporal no município.E na manhã desta quinta-feira (31/12/20) , a equipe da Prefeitura está trabalhando a todo vapor para que a festa seja realizada.

 

Estrutura para o Réveillon de Querência

 

 

Também na  zona Rural como na ‎Fazenda Tecoha , armazém teve parte da cobertura destruída ;

* Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda)
* Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.Até o momento não se tem informações de feridos .

 

O antes e depois do Temporal Fazenda Tecoha

 

Fazenda Tecoha

Algumas imagens cedidas de leitores do Site Querência News
Saiba:
Significado de Temporal , muitos estavam com duvidas do que realmente seria; relativo a tempo; que passa com o tempo; temporário, passageiro, provisório.
Ontem em Querência tivemos um temporal .Pesquisa feita no Google

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios