DestaqueMato GrossoMeio AmbientePolícia

Querência- Procedimentos de meio ambiente instaurados na Delegacia

Uma força-tarefa com objetivo de concluir procedimentos relacionados relacionados a crimes ao meio ambiente instaurados na Delegacia de Querência foi desencadeada pela Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A operação especial denominada “Amet” (meio ambiente, em latim) foi realizada entre os dias 21 a 23 de setembro, no município.

000 QUERENCIA(2) politec

Durante os trabalhos, foram realizadas diversas diligências com objetivo de concluir os procedimentos em andamento na unidade policial, entre eles, o de destruir ou danificar floresta considerada de preservação permanente, mesmo que em formação, ou utilizá-la com infringência (infrações) das normas de proteção.

As ações ocorreram na zona rural de Querência, com a participação de policiais civis e peritos oficiais da Gerência Regional da Politec de Água Boa. Ao total, foram realizada 11 perícias ambientais para conclusão dos procedimentos que tramitam desde 2017 na delegacia da Polícia Civil.

Aproveitando a presença dos peritos criminais, os trabalhos se estenderam para apuração de outros procedimentos instaurados na unidade, sendo também realizada a reprodução simulada de acidente de trânsito e seis perícias veiculares.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios