AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem vem à óbito após ser atropelado

Uma guarnição da Polícia Militar de  Querência,foi informada via 190 ,sobre o acontecimento de um acidente na Avenida Sul , próximo ao CTGO.Entre às 23:00hrs,desta segunda-feira (26/07/21).

Segundo as primeiras informações um homem oriundo do Nordeste do País,que chegou a cidade neste mesmo dia ,a procura de emprego  ,ele estava no estabelecimento citado acima, ingerindo bebida alcoólica,onde passou um mal estar e veio a dormir debaixo do caminhão.

Segundo o boletim de ocorrência,o homem veio sendo arrastado por aproximadamente 30 metros ,sendo avistado por  transeuntes ,os mesmos informam ao motorista que havia um homem preso as rodas do caminhão.

Os militares estiveram no local informado e constataram a veracidade dos fatos.A ambulância já havia sido acionada, porém a vítima se encontrava entre as rodas do caminhão, já sem vida.

A vítima não foi identificada, pois não havia documentos de identificação com o mesmo.

Polícia Civil e Politec estiveram no local.

Boletim de Acidente confeccionado, encaminhado via Srop para a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios