CanaranaDestaqueIncêndio

Canarana- Kombi fica em chamas após sair de posto de combustíveis

Veículo explodiu próximo do posto. Somente o motorista estava na kombi, mas conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.

Uma Kombi pegou fogo na manhã desta quinta-feira (05/11/20), na Avenida Paraná, próximo ao semáforo do centro de Canarana, cidade do interior do estado de Mato Grosso.  No momento do incêndio, havia somente o motorista dentro do veículo, Domingos Resende de Souza, de 49 anos.

Em entrevista, ele disse que às 5h00min da manhã havia realizado o abastecimento, e, após deslocar poucos metros, o veículo acabou explodindo.

 

“[…] eu abasteci ela, né? Saí do posto, aí na hora que andei uns 20 metros ela explodiu de uma vez, não teve como eu fazer nada. A única coisa que eu fiz foi pegar os documentos e só assisti queimando lá, sem poder fazer nada”, disse.

 

À reportagem, o motorista informou que depois de muito tempo é que o suporte chegou.

“Aí depois de duas horas que chegou o pessoal do caminhão, né? Mais aí não adiantava mais, já tinha, já tinha incendiado já […]”afirmou. 

Domingos Resende trabalha com a kombi de ano 1998 desde 2010, e considera o veículo a “ferramenta de trabalho”, para não ficar desempregado, ele conseguiu emprestado um carro de passeio, que, após forrar com plástico, usa para transportar os trabalhadores.

A sucata foi levada para uma oficina da cidade.

De acordo com o mecânico, as chamas podem ter começado na parte traseira do veículo, onde fica o motor, e a causa pode ter sido a proximidade entre a mangueira de combustível e o  motor.

Fotos a seguir: Jozean Benício de Almeida

O Âncora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios